Visita Audioguiada ao Coliseu

Visita Audioguiada ao Coliseu - Reserva de Bilhetes

Visite o Coliseu livremente seguindo as explicações de seu audioguia reservado.
Escolha a data e a hora e evite a longa fila na entrada!
Após a visita, você poderá conhecer o Monte Palatino e o Fórum Romano com o mesmo bilhete.

A visita audio guiada dura cerca de 1 hora e 10 minutos e é disponível em Italiano, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Japonês, Russo, Chinês, Árabe, Latim, Português, LIS e ASL (Língua dos Sinais italiana e norte-americana)

• SelecionarSelecionar um ou mais museus
  • Fechado
  • Data
  • Hora
  • Inteira
  • Gratuita

Os visitantes que reservaram os audioguias devem apresentar, além do voucher, um documento de identidade original que será mantido até o retorno do equipamento, que deverá ser devolvido na saída do Museu.

Bilhetes gratuitos são disponíveis para os crianças menos de 18 anos. Para confirmar que pertence à categoria favorecida deve selecionar SIM.

Confirmo que pertencem à categoria favorecida

COMO ESCOLHER O INGRESSO CORRETO

Bilhetes gratuitos
- Crianças com menos de 18 anos

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

NÃO É PERMITIDO A TROCA, O REEMBOLSO OU O CANCELAMENTO DOS BILHETES.

ATENÇÃO: O horário confirmado nem sempre é o mesmo solicitado. O museu confirma automaticamente o horário disponível mais próximo àquele desejado, respeitando o dia selecionado.

Assim que recebermos o seu pedido, os bilhetes de entrada serão reservados. A confirmação das reservas é sujeita à disponibilidade do museu. Uma vez confirmada, o comprovante original será enviado para o e-mail inserido no início da página (por favor, certifique-se de haver digitado seus dados corretamente). O comprovante original é o único documento reconhecido na entrada do museu.
O procedimento requer algumas horas. No caso a ordem seja efetuada no sábado depois das 12h00 ou no domingo, os comprovantes serão enviados na manhã de segunda-feira. Caso a ordem seja realizada depois das 18h00 (horário da Itália), o comprovante será enviado na manhã seguinte.
Tuscany All não é responsável por quaisquer alterações ou cancelamentos de programas oferecidos. A comissão é adicionada ao preço de cada ingresso comprado no site de TuscanyAll.

A comissão será cobrada por cada alteração realizada na reserva.

É necessária a apresentação de um documento de identidade na entrada do museu, especialmente em caso de reservas de bilhetes gratuitos ou com tarifas reduzidas.

Horários de abertura

O Coliseu e o Palatino são abertos todos os dias das 8h30 até uma hora antes do pôr do sol (sexta-feira santa das 8h30 às 14h00, 2 de junho das 13h30 às 19h15):

8h30 - 15h30 desde o último domingo de Outubro a 15 de fevereiro
8h30 - 16h00 de 16 de fevereiro a 15 de março
8h30 - 16h30 de 16 de março ao último sábado de março
8h30 - 18h15 desde do último domingo de março até 31 de agosto
8h30 - 18h00 de 1 de setembro até 30 de setembro
8h30 - 17h30 de 1 de outubro ao último sábado de outubro

As bilheterias fecham uma ora antes do término do horário de visitação.

Fechado nas Dia de Ano Novo e dia de Natal.

Endereço e Mapa

A reserva inclui a entrada o Coliseu, o Palatino e o Fórum Romano.

Coliseu: Piazza del Colosseo, 1
Palatino: Via di S. Gregorio, 30
Fórum Romano: Via della Salara Vecchia, 5/6

Ver mapa.

Exposições programadas dentro dos museus durante o ano de 2024:

Coliseu, Palatino e Fórum Romano: Nenhuma exposição programada.

Visita Audioguiada ao Coliseu - Reserva de Bilhetes