Museus do Vaticano – Reserva de Visitas Guiadas

Bem-vindos ao Museu do Vaticano – Um dos maiores complexos de museus do mundo. Localizados nos magníficos e grandes palácios do Vaticano, são compostos por 7 km de galerias para visitar. As salas dos edifícios do século XIV abrigam algumas das obras mais famosas do mundo, realizadas pelos maiores artistas de todos os tempos, incluindo Michelangelo, Leonardo da Vinci, Bernini, Botticelli, Rafael, Caravaggio, Giotto, e centenas de outros. Na verdade, o museu abriga milhares de obras, incluindo pinturas e esculturas, e recebe cerca de quase 4 milhões de visitantes por ano.

Como seria impossível visitar todas as galerias em uma visita, por causa de seu enorme tamanho e por causa da grande quantidade de visitantes, nossas Visitas Guiadas são uma ajuda essencial para facilitar o passeio, e proporcionar a certeza de não perder as seções mais importantes.

AS NOSSAS VISITAS GUIADAS:

- Visitas Guiadas de Grupo (2 horas) – Museus do Vaticano e Capela Sistina
- Visitas Guiadas Privadas (3 horas)
- Visitas Guiadas de Grupo e Privadas para os Jardins do Vaticano organizadas pelo Vaticano
- Visitas Guiadas Noturnas em exclusiva (Museus de portas fechadas): Museus do Vaticano e Capela Sistina

VISITAS GUIADAS DE GRUPO (2 horas) – Museus do Vaticano e Capela Sistina

Duração: aproximadamente 2 horas
Disponibilidade: todos os dias exceto os domingos
Idioma: Inglês

reservar

VISITAS PRIVADAS COM GUIA (3 horas)

O seu guia particular, irá conduzir você pelos Museus do Vaticano e Basílica de São Pedro baseando-se nas áreas de seu maior interesse.

A visita pode ser conduzida no idioma à sua escolha.

A visita privada pode ser preparada de acordo com as SUAS exigências.

calcular