Termas de Caracalla, Sepultura Metella, Villa Quintili - Reserva de bilhetes de ingresso, visitas guiadas e privadas - Termas de Caracalla

Switch to mobile site
Rome Vatican Museum - Booking Tickets, Guided and Private Tours Musei Vaticani Roma - Prenotazione Biglietti, Visite Guidate e Private Musées du Vatican Rome - Réservation Billets, Visites Guidées et Privées Museos Vaticanos en Roma - Reservaciones Entradas, Visitas Guiadas y Privadas Römisches Vatikanische Museen - Buchung Eintrittskarten, Führunge und Private Führungen Rome Vatican Museum - Booking Tickets, Guided and Private Tours Museus do Vaticano Roma - Reservar Bilhetes, Visitas de Grupo com Guia e Privadas
Termas de Caracalla - Sepulcro de Cecilia Metella - Villa dei Quintili

Termas de Caracalla

Bilhete permite a visitação dos três locais e é válido por 7 dias.

Termas de Caracalla
As Termas Antoniane, é um dos exemplos maiores e mais bem preservado de um complexo de spa antigo. Ele foi construído sob o imperador Caracalla e exibe a planta retangular típica de centros spa imperiais.
O spa em si não era simplesmente um lugar para o esporte, banho e saúde, mas também, um lugar para estudar e relaxar. Em torno do centro da estrutura de várias partes do spa são encontrados em ordem sequencial: o "calidarium", o "Tepidarium", o "Frigidarium" e o "Natatio". Há também outras zonas e áreas a serem encontradas em torno dos dois ginásios.

Túmulo de Cecilia Metella
Este monumento foi construído durante o império de Augusto em homenagem a Cecilia Metella, filha de um cônsul romano. É um mausoléu circular levantado sobre uma base quadrada, semelhante ao do próprio Augusto, só que menor. Em 1303 foi incorporado ao Caetani Castrum e tornou-se a torre principal daquela fortificação.

Villa dei Quintili
A Villa dei Quintili foi a residência maior e mais suntuosa do "subirmium" romano. O núcleo original pertencia aos irmãos Quintili, cônsules em 151 dC, e foi ampliado quando a vila tornou-se propriedade imperial sob o imperador Commodus que adorava viver ali por causa dos campos pacíficos e pelas termas da villa. O complexo monumental surge sobre o campo romano e oferece um panorama que ao longo do tempo inspirou muitos artistas famosos.

Bilhetes de ingresso para as Termas de Caracalla - Sepulcro de Cecilia Metella - Villa Quintili

Adquira os seus bilhetes online!
Evite a longa fila para entrar! Um serviço de reserva exclusiva para obter os seus ingressos.
Bilhete permite a visitação dos três locais e é válido por 7 dias.

reservar

Visita Privada dos Termas de Caracalla - Sepulcro de Cecilia Metella - Villa Quintili

Um guia especializado à sua disposição!
Descubra o museu com o seu guia particular!
Entrada reservada, sem fila e você pode decidir a hora de início da sua visita!

reservar

Visitas Guiadas à Roma Antiga (em Inglês):

Todos os Passeios

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Horários de abertura

Termas de Caracalla: fechado na parte da tarde de segunda-feira, aberto a partir das 9h00.
Túmulo de Cecilia Metella: fechado às segundas-feiras, aberto a partir das 9h00.
Villa Quintili: fechado às segundas-feiras, aberto a partir das 9h00.

Estes três sítios arqueológicos fechar uma hora antes de anoitecer.
30 de Março - 31 de Agosto, encerramento às 19h15
1-30 de Setembro, encerramento ás 19h00
1-30 de Outubro, encerramento às 18h30
31 de Outubro a 15 de Fevereiro, encerramento às 16h30
16 de Fevereiro - 15 de Março, encerramento às 17h00

Endereço e Mapa

Termas de Caracalla: Via delle Terme di Caracalla, 52
Sepulcro de Cecilia Metella: Via Appia Antica, 161
Villa Quintili: Via Appia Nuova, 1092

Exposições programadas dentro dos museus durante o ano de 2015:

Termas de Caracalla: nenhuma exposição programada.